AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Sincerona

Drika Marinho abre o jogo sobre a época do balé do Faustão: ''Fui mandada embora''

Ex-participante do 'Power Couple Brasil' abre o jogo sobre época em que foi bailarina do Faustão

Da Redação Publicado em 11/09/2019, às 19h56 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drika Marinho - Reprodução/ Instagram
Drika Marinho - Reprodução/ Instagram

Apesar de ser conhecida pela participação no reality show 'Power Couple Brasil", da Record TV, Drika Marinho já teve outra experiência nas telinhas: ela fez parte do balé do programa 'Domingão do Faustão', da TV Globo. 

Em entrevista concedida para a CARAS Digital, a ex-mulher de André Marinho revelou que sempre sonhou em fazer parte da turma de bailarinas da atração.

"Quando eu fazia figuração na Globo, sempre tentava escapar no meio das gravações para poder descobrir onde eram feitos os testes. De tanto insistir, consegui descobrir uma seleção para o balé do Faustão e fui, mas fiquei frustada porque já fui eliminada só pelo sorriso, nem cheguei a fazer o teste de dança", revelou.  

Mas ela não desistiu e, após quatro tentativas, conseguiu entrar para o time do 'Domingão'. Ainda segundo a CARAS, foi no programa de Fausto Silva que Drika aprendeu a lidar com as câmeras. 

"No início foi difícil pra mim, mas depois fui aprendendo que para TV o menos é mais", relembrou.

Na época, a dançarina foi dispensada e não soube o motivo, o que a deixou decepcionada.  Ela ainda contou que sempre trocavam os diretores da atração.  

"Em uma dessas trocas eu fui mandada embora, mas não tive nenhuma explicação do motivo. Na época eu fiquei bem magoada e decepcionada com o meio artístico, eu era bem magrinha e acho que eles queriam mulheres de 'corpão'. Vi que a dança nesse momento não contava muito, por isso minha decepção", revelou.

Sobre sua experiência no 'Power Couple Brasil', a morena afirma ter sido a decisão mais louca de toda a sua vida. "Digo louca porque você tem que parar tudo e viver num mundo 'paralelo'. Parece que não existe nada mais do que aquele 'mundinho' que estamos vivendo. Eu aproveitei cada momento, a cada dia que acordava na casa não acreditava que estava participando de um reality, que foi sempre meu sonho", explicou.

Vale lembrar que ela sempre tentou entrar no 'Big Brother Brasil', mas sem sucesso. Depois de sair do reality da Record TV, Drika está morando em um apartamento construído pelo pai.