AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Drika Marinho desabafa sobre traição de esposo: ''Só peço respeito''

Esposa de André Marinho desabafa sobre traição

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 18h58 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drika Marinho - Reprodução/Instagram
Drika Marinho - Reprodução/Instagram

Drika Marinho decidiu se posicionar sobre toda a repercussão do caso de traição de seu esposo, André Marinho, nesta sexta-feira (2).

"Eu não queria mais expor esse assunto,mas como o meu relacionamento foi exposto tanto no programa quanto fora, precisava falar. Isso estava me angustiando muito", começou dizendo a ex-participante do reality Power Couple.

"Eu soube de algumas coisas um dia antes de ir para o confinamento numa live e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome de um caso que teve sem importância e foi só isso, que me amava e queria ficar comigo. Eu não desconfiei de nada porque ele é cantor e viaja muito, inclusive faz muitas turnês no sul", revelou. 

Ela revelou que na época pensou em desistir, mas resolveu investir e dar mais uma chance para a relação, a fim de não acabar com sua família. Ela achou que o caso teria sido só uma "pulada de cerca".

"Aguentei o programa inteiro angustiada sem poder falar nada com ninguém, as pessoas lá dentro só imaginavam que seria uma traição. Depois que saí que tudo veio a tona (pela tv) e meu mundo desabou", contou.

"Estou recebendo muito carinho de vocês, mas infelizmente tem algumas pessoas que vem criticar como se eu tivesse feito isso para aparecer. Quem jogou isso tudo no ventilador, expôs as fotos não fui eu. Acho que a nossa felicidade no programa incomodou muito. Ninguém quer se expor dessa forma e ver a família sofrendo", desabafou.

Para finalizar, Drika disse que não está mais com André. "Só peço respeito, porque já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos. Obrigada pelo carinho", pediu e agradeceu.

ENTENDA O CASO

André Marinho participou da última edição de Power Couple ao lado de Drika, sua esposa.
O reality terminou na última quinta-feira (25), e consagrou o casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como o grande vencedor. 

Após o fim do programa, uma polêmica relacionada ao casal Marinho veio à tona. De acordo com informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor teria tido um relacionamento extraconjugal. 

Cerca de dois anos atrás, ele se relacionava com Tailane Peixoto. Da relação que manteve com a jovem, André teve uma filha, que hoje tem 7 meses.