AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Drika Marinho fala sobre reconciliação com André Marinho após descobrir traição

Drika Marinho comenta decisão de voltar com André Marinho depois de traição

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 17h11 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drika Marinho fala sobre reconciliação com ex-marido - Reprodução: Instagram/ @drikamarinho
Drika Marinho fala sobre reconciliação com ex-marido - Reprodução: Instagram/ @drikamarinho

A ex-peoa Drika Marinho está passando uma temporada fora do Brasil na companhia de seu marido, André Marinho, e dos filhos.

A antiga dançarina do programa do Faustão contou detalhes da reconciliação com André durante uma entrevista para a CARAS Digital, que foi divulgada na tarde desta segunda-feira (5). 

Drika explicou que a descoberta da traição de André foi um choque, pois o relacionamento andava bem após a eliminação da dupla do ‘Power Couple’. Apesar de terem sido tempos difíceis, a beldade afirma ser grata por ter descoberto tudo.

“Se a gente não tivesse entrado no programa eu nunca iria descobrir. Ele não tinha achado uma forma de me contar. Eu me senti muito humilhada porque uma traição é algo devastador ainda mais quando se tem um filho”, contou. 

Ela disse ainda que participar de ‘A Fazenda’ foi importante para que ela não caísse em depressão. Depois que foi eliminada, André procurou pela amada e pediu uma segunda chance.

“Quando saí ele estava totalmente arrependido do que fez, ele disse que nesse momento sentiu medo de me perder”, relembra. 

Drika contou com o apoio dos familiares na decisão de continuar casada com André. Entretanto, a dançarina afirma que recebe muitas críticas: “O julgamento das pessoas é grande, principalmente comigo que não tenho culpa de nada. Eu não posso me sentir mal por algo que não fiz”, revela.