AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Drika Marinho sobre traição de André: ''Ele disse que era só um caso’’

André falou que traição ''era só um caso’’, diz Drika Marinho

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 09h18 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drika e André Marinho no 'Power Couple' - Reprodução/Record TV
Drika e André Marinho no 'Power Couple' - Reprodução/Record TV

Drika Marinho viu o seu relacionamento com o André Marinho se tornar público após aceitar entrar no reality show “Power Couple”, exibido pela Record TV. No entanto, ela não esperarava que uma traição do marido viesse à tona. 

“Chorei, desabei, falei que não ia mais participar do programa, que ia desistir. Ele me convenceu, falou: 'Foi só um caso'. Eu não queria ir, mas ele me disse: 'Vamos tentar resgatar o nosso casamento, [o que eu tive] não foi nada de importante'”, disse em entrevista ao UOL divulgada nesta quinta-feira (15). 

Drika descobriu, após deixarem o programa, que seu marido mantinha muito mais que apenas um “caso”. A outra mulher chegou a ter uma filha dele e recebia pensão. O relacionamento era assumido por ele, com direito a fotos românticas na praia com a amante. 

“Ainda não consegui pensar em nada, porque está muito recente e estou muito magoada. Me senti humilhada, não queria ser exposta dessa forma. Eu sempre lutei pela família, mas, no momento, não tenho cabeça para perdoar. A mágoa ainda está grande". 

Ainda para o veículo, Drika disse que a situação é muito delicada porque envolveu seus filhos com André e toda a família.

"Tudo já foi muito exposto de uma forma que eu não gostaria. Tem dias que fico mal quando leio certas coisas. Mas tem dias em que sinto força para me erguer e ir atrás dos meus objetivos. Meus filhos são a minha força, criança é a alegria da casa”.