AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Duda Little é escolhida como substituta de Mari Palma no programa 'Mais Você'

Duda Little é a substituta da jornalista Mari Palma no 'Mais Você'

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 15h54 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Little apresenta Mais Você - Reprodução/Instagram
Duda Little apresenta Mais Você - Reprodução/Instagram

Duda Esteves, mais conhecida como Duda Little, é a substituta da jornalista Mari Palma no Programa ‘Mais Você’. Ela estreou na nova função nesta segunda-feira (19).

Em sua primeira matéria no programa da Ana Maria Braga, ela foi até o Cadeg (Centro de Abastecimento da Guanabara) para falar sobre o local.

A atual repórter teve seu auge no final dos anos 1980 e no início dos 1990, quando fazia parte do ‘Xou da Xuxa’. Mais ou menos nessa época, ela também fez parte dos ‘Os Trapalhões’. Quando tornou-se adulta, ela trabalhou nos últimos 10 anos como editora-chefe do próprio ‘Mais Você’. 

Em seu Instagram, Duda postou uma foto comemorando a nova função. “Foi uma delícia desbravar esse lugar maravilhoso, com pessoas incríveis e sabores deliciosos. Depois de mais de 25 anos, fiquei na frente das câmeras de novo”, disse ela. 

Seus seguidores ficaram tão animados quanto ela. “Que demais! Como estou feliz por você”, disse uma. “Arrasou na matéria! Parabéns!”, falou outra. “Voltei à infância ouvindo sua voz”, comentou uma terceira, nostálgica. 

Duda substitui a repórter Mari Palma que foi trabalhar na CNN Brasil, junto com o namorado Phelipe Siani, que também deixou a TV Globo e foi para o canal de notícias.