AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Paternidade

Duda Nagle fala sobre evolução de Zoe durante quarentena: ''Ela é outro bebê''

Ator celebrou o fato de poder acompanhar o crescimento da filha de perto

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle fala sobre evolução de Zoe durante quarentena - Reprodução/Instagram
Duda Nagle fala sobre evolução de Zoe durante quarentena - Reprodução/Instagram

Duda Nagle concedeu uma entrevista para a CARAS Digital recentemente, no qual aproveitou para falar a respeito da sua vida como pai. 

Ao longo do bate-papo, o amado de Sabrina, com quem teve Zoe, sua primogênita, declarou que a menina, de 1 ano, evoluiu muito durante o período da quarentena, imposta pela pandemia da COVID-19. 

O ator contou que o tempo que passou em casa possibilitou que ele acompanhasse algumas etapas importantes do desenvolvimento de Zoe.

"Poder acompanhar de pertinho o crescimento da minha filha nessa fase tão importante, ela é outro bebê do início da quarentena até agora", começou.

E acrescentou: "Ela transformou muito, ela evoluiu muito, e nessa fase, acho que em todas, mas nessa fase, é um crescimento exponencial incrível porque a partir do momento que ela começa falar, ela começa entender melhor tudo que é dito, e é muito bom poder estar perto". 

ATENTA 

Que Duda Nagle é um papai babão não é novidade né? Ele usou as redes sociais para fazer um registro da filha, Zoe, que é fruto de seu relacionamento com Sabrina Sato.


No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu de olhos fechados e dando um tímido sorriso em uma selfie ao lado da menina que, por sua vez, olhava para frente.

Na legenda, o esposo da apresentadora deu mais detalhes do que sua herdeira estava fazendo na imagem. “Vidrada no desenho com o papai antes de nanar”, escreveu no post que acumulou mais de 65 mil curtidas.

Os internautas se derreteram e se encantaram pela criança, fazendo questão de deixar uma chuva de mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários.


“Acho que é a primeira vez que vejo Zoe parada kkkkk ela anda o tempo todo, parece bonequinha de corda”, disparou. “Ela é encantadora!”, elogiou outra. “Cara de menina inteligente”, complementou a terceira.

Confira: