AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Duda Nagle vai comandar programa de aventuras na Band

Após o fim de 'A Dona do Pedaço', Duda Nagle vai apresentar programa na Band

Da Redação Publicado em 21/11/2019, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle vai apresentar programa na Band - Globo/João Miguel Júnior
Duda Nagle vai apresentar programa na Band - Globo/João Miguel Júnior

Duda Nagle já tem novos projetos após término de ' A Dona do Pedaço'. A partir de março do próximo ano,  o artista comandará o programa Tropas Especiais, na Band. As informações são do blog do Leo Dias, do portal UOL.

No momento, o ator ainda está no ar como Paixão,  um lutador apaixonado por artes marciais. Já em seu novo programa, ele se tornará "cobaia" e vai se aventurar em treinamentos das Forças Armadas Brasileiras.

Ele irá gravar os 26 episódios que vão ao ar semanalmente no início do próximo ano. E parece estar bastante entusiasmado:

"Tropas Especiais me deixou doido. Foi algo que surgiu em uma conversa com uma produtora e eu quis muito fazer. Me chamaram para apresentar, mas eu sugeri não ser aquele apresentador 'isento'", contou o marido de Sabrina Sato, para o jornalista.

Duda aproveitou a entrevista para falar sobre as novidades e realização do projeto. "Também será minha estreia como produtor. Farei a produção do programa. É realmente um grande projeto profissional que vai de encontro a tudo que eu gosto e busquei para minha carreira.", revelou.

Por fim, o ator falou sobre a alegria e realização da paternidade. "Ser pai era o maior sonho da minha vida e isso se realizou. Pude me inspirar então para correr atrás de outros sonhos. Parei de deixar na mão do acaso. Ganhei a confiança para buscar e realizar coisas, e esse programa é resultado desta minha nova fase. Estou mesmo correndo atrás", concluiu.