AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Duda Reis desabafa sobre polêmica com o pai após voltar com Nego do Borel

''Filhos caminham para a destruição'', escreveu o pai da ruiva horas antes dela assumir o retorno da relação

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 13h31 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz comentou a situação envolvendo a família - Instagram
A atriz comentou a situação envolvendo a família - Instagram

Em meio a uma polêmica familiar, por ter voltado a namorar o cantor Nego do Borel, Duda Reis resolveu usou as redes sociais, nesta sexta-feira (24), para desabafar sobre a situação. 

"Não romantizem todas as relações familiares. Não quero me expor e não vou, acho incorreto e como disse via WhatsApp para meus pais: não compactuo com isso e problemas precisam ser resolvidos entre nós. Estou me sentindo muito desconfortável, mesmo", iniciou o relato. 

"Sempre fui uma filha exemplar, pessoa do bem. Minha vida pessoal é minha, e de uma coisa posso falar: eu nunca viraria as costas para um filho meu por discordar dele e por ele sair da minha bolha. De resto, desejo mesmo que tudo se acerte logo. Jesus é meu alicerce, sou nadinha sem Ele", continuou.

Por fim, Duda Reis ressaltou que as escolhas são delas, tendo em vista que gosta de ser livre. 

 "E, para finalizar, sempre preguei que somos livres para fazermos as nossas escolhas. Não sou a dona da razão e vou errar mil vezes ainda, na vida. Mas o que imaginei para mim é diferente do que imaginaram, eu só quero ser eu! Talvez as opiniões diferentes nos afastam ao ponto de não vivermos propósitos juntos e propósitos lindos", concluiu.

ENTENDA

Horas antes do casal anunciar o retorno, Nando Barreiros, pai da ruiva, publicou uma foto com um texto falando a respeito do caminho que os filhos tomam.

"Pais que amam os filhos precisam ter a coragem de tomar as atitudes certas, mesmo que isso custe muito caro para as suas próprias almas! Amar também é saber dizer não, não ceder nunca, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição! Escolhas e consequências. Quando tudo se exaure, precisamos deixá-los seguir o caminho que eles escolheram, mesmo já conhecendo o sofrimento que eles irão encontrar no final! Que Deus proteja nossos filhos!", disparou.