AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Duda Reis faz boletim de ocorrência contra Nego do Borel por violência doméstica

A atriz detalhou episódios nos quais teria sido ameaçada pelo cantor

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 14h36 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Duda Reis - Reprodução/Instagram
A atriz Duda Reis - Reprodução/Instagram

Duda Reis compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, nesta quinta-feira (14), para registrar as denúncias contra seu ex-noivo, Nego do Borel.

No documento, divulgado pelo UOL, a atriz narra situações de agressão e ameaças, além de acusá-lo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

"No mês de fevereiro de 2018, durante o Carnaval, iniciaram as agressões. Que a vítima nesta ocasião teve seus braços apertados pelo autor, resultando em marcas de agressões. Que nesta mesma ocasião, o autor a ameaçou com uma faca pois a vítima havia chegado mais tarde no dia anterior. Que nesta data, a vítima tinha comparecido ao sambódromo sem a aprovação do autor. Que a partir desta data, o autor a humilhava e a xingava e continuava agredindo-a fisicamente, tornando contínua as rotinas de agressões, inclusive em frente às testemunhas", diz parte do boletim, divulgado pelo portal de notícias.

Ao deixar a delegacia, Reis foi às redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido e exaltou o trabalho das advogadas Izabella Borges e da ex-BBB Gizelly Bicalho, que se oferecer para ajudar a jovem.

“Eu acabei de sair da delegacia. Só vim aqui para falar com vocês e explicar. É um misto de sentimentos”, disse a ruiva no Instagram.

Nego do Borel também registrou um boletim contra Duda alegando difamação.

"Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho.Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida", lamentou o cantor nas redes sociais.