AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REDES SOCIAIS

Duda Reis faz desabafo sobre padrões impostos pela sociedade

A atriz afirmou que pessoas que se encaixam em tais padrões também sofrem

Da Redação Publicado em 29/05/2020, às 08h06 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista está noiva de Nego do Borel - Instagram/@dudareisb
A artista está noiva de Nego do Borel - Instagram/@dudareisb

Duda Reis usou suas redes sociais, na última quinta-feira (28), para fazer um desabafo sobre os padrões impostos pela sociedade.

Em uma sequência de vídeos compartilhados em seu Instagram, a atriz falou sobre sua relação com a autoestima: "Nem sempre foi boa, tive muito problema de autoaceitação, de corpo, de muita pressão que eu recebo".

"As pessoas falam: 'você não pode falar isso', porque, de acordo com a sociedade, eu me encaixo em algum padrão que eu não posso ter direito de fala. Isso mostra que pessoas que se encaixam em um padrão, entre aspas, que montaram, também têm problema, dificuldades de aceitação", continuou.

Ela ainda falou sobre as críticas que recebeu na web: "Vocês não têm noção cada coisa que eu tive com meu corpo por causa de comentários na internet que destroem, que fazem mal. E eu não quero ser refém disso. Quero poder ser eu cem por cento. Estava prejudicando minha saúde física e emocional também".

"Estou numa fase que estou muito bem, mesmo. Quando você tira do seu ombro o fardo de querer agradar todo mundo, de entrar no que as pessoas querem que você seja, você encontra a liberdade para ser você", finalizou.