AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Duda Reis nega relato de seu pai e afirma que não está em um relacionamento abusivo

A influenciadora emitiu um comunicado oficial falando a respeito da situação com os familiares

Da Redação Publicado em 28/06/2020, às 15h47 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis nega relato de seu pai e afirma que não está em um relacionamento abusivo - Reprodução/Instagram
Duda Reis nega relato de seu pai e afirma que não está em um relacionamento abusivo - Reprodução/Instagram

Duda Reis decidiu rebater os comentários de seu pai, Luiz Fernando Barreiros, sobre a sua relação com o funkeiro Nego do Borel. Já tem algum tempo desde que os familiares da loira e o casal vêm trocando farpas nas redes sociais por conta do relacionamento dos dois. 

Neste domingo (28), Duda emitiu um comunicado oficial por meio da sua assessoria de imprensa, negando que esteja em um noivado abusivo. 

''Sabe o que acontece? Estou ficando já doente emocionalmente com tudo isso e a famosa sororidade seletiva não para de aparecer. Isso NÃO aconteceu. Eu estou depressiva com toda essa pressão em cima de mim e eu chorei pro meu pai dizendo que não aguentava mais tudo isso que está acontecendo. Acho errado demais me expor dessa maneira e mostrar momentos meus de vulnerabilidade pro Brasil inteiro tentando ganhar fãs e visibilidade. Problemas familiares se resolvem dentro de casa, e eu NÃO falei nada sobre agressão, porque eu não sou vítima de agressão'', começou ela. 

Logo em seguida, a beldade disparou críticas ao comportamento dos parentes. 

''Quantas vezes vou ter que falar? Agora de coração, vocês acham certo expor uma filha assim o tempo todo e não pensar na saúde emocional dela? Vocês não acham que o respeito deve existir? Eu não vou processar meu pai, jamais faria isso, disse num momento no meio de uma crise de pânico (que tenho tido toda semana). Cadê a empatia dos meus pais e os cuidados com a filha sabendo que a mesma tem se tratado com psiquiatra, porque é um problema de família há anos? É muito fácil aproveitar toda a visibilidade que está ganhando pra tentar destruir minha imagem, e isso é muito injusto, poxa vida. Eu nunca faria isso com ninguém'', assegurou. 

Para finalizar, explicou sobre quais assuntos conversou com o pai na dita conversa. 

''Eu chorei pro meu pai, porque todo dia olho no Instagram e é só porrada que acaba com meu emocional e eu estou fadigada num geral, eu e meu noivo, porque ele não é esse monstro que está sendo pintado, senão eu não estaria com ele. Eu quero que isso pare e eu quero viver minha vida feliz. Vocês de fora não sabem como é aqui dentro, precisam ser mais gentis, e eu peço por favor. Já virou uma questão de ego e queda de braço, isso não funciona e só machuca", conluiu. 

ENTENDA 

A polêmica começou depois do pai de Duda Reis ter usado as redes sociais para responder alguns seguidores. No bate-papo, a figura paterna relatou um ocorrido, no qual, supostamente, a jovem teria reclamado pela situação que está enfrentando. 

"Vou re responder com um ocorrido no sábado passado: Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?", disse ele.