AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Duda Reis volta a se desentender com o pai: ''Acorda para a vida''

Médico voltou a falar sobre um suposto episódio de agressão envolvendo a filha

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 08h28 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis e Luiz Fernando Barreiros voltam a se desentender - Instagram/@nandobarreiros
Duda Reis e Luiz Fernando Barreiros voltam a se desentender - Instagram/@nandobarreiros

Dias após surgirem em clima de paz na internet, a relação de Duda Reis com seu pai, Luiz Fernando Barreiros, voltou a ficar complicada nesta quinta-feira (25).

O médico comentou uma publicação da filha, chamando-a de "idiota" e pedindo para que desmentisse a informação de que não teria sido agredida pelo namorado, Nego do Borel.

"Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!", escreveu ele.

Na sequência, ele revelou que a atriz vai processá-lo.

"Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!", pontuou.

No entanto, na mesma publicação, Nego do Borel se declarou para Duda, e aproveitou para mandar uma indireta para o sogro, dizendo que irá "amar os filhos independente de suas escolhas".

"Te amo, obrigado por me faz tão feliz, só você, eu e Deus sabemos o quanto somos felizes. [...] Quero ser um exemplo de vida para nossos filhos amor, mostrar a eles o que, de fato, é o certo e o errado e amá-los independente de qualquer coisa e escolha, independente de cor, raça, time, religião seja lá. [...] Vamos juntos nesta batalha, vamos junto nessa luta cansativa em busca da felicidade. Um dia vamos ficar velhinhos lembrando de nossa vida inteira que passamos juntos. Eu quero casar com você, amor", escreveu.