AnaMaria

Duda Reis volta a trocar declarações com o pai após polêmica: ''Te amo muito''

Atriz completou 19 anos de vida na última segunda-feira (1º)

Da Redação Publicado em 02/06/2020, às 10h57 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Duda Reis e Nando Barreiros trocam declarações na internet - Instagram/@dudareisb
Duda Reis e Nando Barreiros trocam declarações na internet - Instagram/@dudareisb

Duda Reis voltou a trocar declarações com o pai, Nando Barreiros, nas redes sociais, na última segunda-feira (1º), quando a influenciadora completou 19 anos de vida.

Na ocasião, ele compartilhou diversas fotos antigas da família e desejou um feliz aniversário para a herdeira, que está morando na casa do namorado, Nego do Borel.

"Se mantenha firme em em objetivos, jamais deixe de sonhar! Mantenha sempre viva a força que existe em toda mulher! Você nasceu para brilhar! Nunca deixamos de acreditar nisso! Temos muito orgulho de você! Com muita saudade, me lembro do que falávamos um para o outro desde que você era muito pequena, quando eu te falava e você completava: 'o papai te... ama, o papai te... adora, o papai é... apaixonado!'", começou. 

Ele reiterou que estará ao lado da filha em todos os momentos.

"Um abraço apertado e um beijo no seu coração! Te amamos muito", finalizou.

A influenciadora, por sua vez, fez questão de responder.

"Papai, te amo muito! Só Deus sabe o quanto. Obrigada pelas palavras e obrigada por sempre ter acreditado em mim junto com a mamãe. Espero trazer muitas vitórias pra todos nós e espero que você esteja sempre ao meu lado. Dada te ama, Dada te adora, Dada é apaixonada. Estou com muitas saudades, você é meu ursinho. Eu te amo muito! Amo muito vocês", escreveu.

Vale ressaltar que os dois tiveram um desentendimento assim que a atriz reatou o relacionamento com Nego do Borel.