AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Afastamento

Dudu Azevedo revela que se afastou da TV por causa da saúde

Ator atuou em 'Fina Estampa' e foi protagonista em 'Jesus'

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 12h14 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo viveu um lutador de MMA em 'Fina Estampa' - Instagram/@duduazevedo
Dudu Azevedo viveu um lutador de MMA em 'Fina Estampa' - Instagram/@duduazevedo

Dudu Azevedo, que em breve estará no ar com a reprise de 'Fina Estampa', revelou o motivo que o afastou das telinhas. Em entrevista o site Notícias da TV, desta quarta-feira (1º), o ator contou que passou por problemas de saúde que o deixaram longe das novelas. 

Ele saiu da Rede Globo em 2016, quando foi para a Record. Dois anos depois, Dudu fez sua última novela, 'Jesus', em que interpretou o protagonista. 

"O trabalho [como Jesus] foi intenso, e algumas coisas foram necessárias ao fim. Precisei cuidar da minha saúde. Fiz duas cirurgias, uma no joelho e outra de hérnia", esclareceu ele. 

Além disso, o ator chegou a ser cotado para voltar às telinhas, mas a ideia não foi para frente. "[Levei] Alguns meses para me recuperar e não fui escalado para outra novela por conta disso. Depois, falou-se na possibilidade de eu fazer Gênesis [próxima novela bíblica da record], mas acabou sendo descartada", explicou. 

Em 'Fina Estampa', que foi lançada em 2011, Dudu viveu um lutador de MMA que namorou Teodora (Carolina Dieckmann), a mulher que Quinzé (Malvino Salvador) nunca conseguiu esquecer.