AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dudu Braga atualiza estado de saúde após retomar quimioterapia: ''Até que estou bem''

O filho de Roberto Carlos gravou um vídeo para as redes sociais

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 08h05 - Atualizado às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos ao lado do filho, Dudu Braga - Instagram/@dudubraga2
Roberto Carlos ao lado do filho, Dudu Braga - Instagram/@dudubraga2

O produtor musical Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, gravou um vídeo para suas redes sociais para atualizar os fãs sobre sua saúde. Na última quinta-feira (17), o produtor musical anunciou que está com câncer no peritônio.

"Pessoal, foi tudo bem na quimioterapia e eu estou até comendo uma mortadela! Obrigado por tudo", escreveu ele na legenda da publicação, feita na noite da última terça-feira (22).

Nas imagens, Dudu falou como se sentiu após retomar a quimioterapia. "A gente fica meio assim, mas posso falar? Pelo que estava esperando, por ser a segunda, até que estou bem. Obrigado pela força. Deus abençoe vocês, sempre, sempre, sempre. Vocês estão no meu coração", disse. 

Nos comentários do Instagram, o produtor musical recebeu mensagens carinhosas dos seguidores. "É muito bom te ver assim", disse um deles. "Deus te dê mais forças ainda", desejou outro. "Você está em minhas orações", falou o terceiro. 

Esta é a terceira vez que Dudu luta contra o câncer. Ele teve um tumor no pâncreas em março de 2019. Pouco depois, lutou contra outro nódulo na mesma região.

O ANÚNCIO

Durante uma live, na última quarta-feira (16), ao lado da mulher Valeska Braga, Dudu Braga afirmou que já está em fase de tratamento e contou como a família tem lidado com a notícia. 

Ele explicou que foi diagnosticado no último dia 11 com três pequenos tumores no peritônio, membrana que recobre a parede abdominal. "Na semana passada, achei até que estava com Covid-19, porque estava meio resfriado. Tinha baixado um pouco minha resistência porque fez um friozinho na semana retrasada. Ele [o médico] disse: 'a gente captou aqui uma pequena captação embaixo do abdômen, perto do umbigo, do lado esquerdo: três pontinhos bem pequenininhos. São pontos milimétricos'", explicou. 

Diante da informação, o produtor já iniciou o tratamento de quimioterapia no dia 15 de setembro, no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP).