Dudu Braga desabafa sobre luta contra câncer: ''Talvez não tenha cura''

Músico, filho de Roberto Carlos, está em processo de quimioterapia

Da Redação Publicado sexta 25 setembro, 2020

Músico, filho de Roberto Carlos, está em processo de quimioterapia
Dudu Braga está enfrentando seu terceiro câncer - Instagram/@dudubraga2

Dudu Braga desabafou sobre a luta contra o terceiro câncer. Em entrevista para José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes, na última quinta-feira (24), o músico falou do histórico com a doença. 

O filho de Roberto Carlos contou que tudo começou com uma dor leve nas costas, a qual tratava com um remédio. "Mas falei: 'Quer saber? Isso aqui não está parecendo dor muscular. Passei no Einstein e de lá não sai mais. Era um tumor na cauda do pâncreas", recordou.

"O que você tem que fazer é lutar, isso sim. Se entregar nunca. Foi o que fiz. Enfrentei quatro ou cinco horas de cirurgia, fiz seis meses de quimioterapia, que derruba a gente mesmo. É uma paulada. E fiquei mais uns seis ou sete meses bem", lembrou. 

Recentemente, Dudu descobriu um câncer na membrana da parede abdominal. "Apareceram três pontinhos no peritônio. Não é muito bom isso. Não posso negar. Não é uma coisa que a gente possa considerar legal", contou. 

O músico agora passa por novas sessões de quimioterapia no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP). "Vou ter que aprender a lidar. Talvez isso não tenha cura, talvez eu tenha que ir vivendo de quimio em quimio. Vamos em frente. E estou aqui, bicho", concluiu. 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 10:32:57 (1125203).