AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dudu Braga desabafa sobre luta contra câncer: ''Talvez não tenha cura''

Músico, filho de Roberto Carlos, está em processo de quimioterapia

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 10h29 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Braga está enfrentando seu terceiro câncer - Instagram/@dudubraga2
Dudu Braga está enfrentando seu terceiro câncer - Instagram/@dudubraga2

Dudu Braga desabafou sobre a luta contra o terceiro câncer. Em entrevista para José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes, na última quinta-feira (24), o músico falou do histórico com a doença. 

O filho de Roberto Carlos contou que tudo começou com uma dor leve nas costas, a qual tratava com um remédio. "Mas falei: 'Quer saber? Isso aqui não está parecendo dor muscular. Passei no Einstein e de lá não sai mais. Era um tumor na cauda do pâncreas", recordou.

"O que você tem que fazer é lutar, isso sim. Se entregar nunca. Foi o que fiz. Enfrentei quatro ou cinco horas de cirurgia, fiz seis meses de quimioterapia, que derruba a gente mesmo. É uma paulada. E fiquei mais uns seis ou sete meses bem", lembrou. 

Recentemente, Dudu descobriu um câncer na membrana da parede abdominal. "Apareceram três pontinhos no peritônio. Não é muito bom isso. Não posso negar. Não é uma coisa que a gente possa considerar legal", contou. 

O músico agora passa por novas sessões de quimioterapia no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP). "Vou ter que aprender a lidar. Talvez isso não tenha cura, talvez eu tenha que ir vivendo de quimio em quimio. Vamos em frente. E estou aqui, bicho", concluiu.