AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dudu Camargo diz querer participar do Programa da Maisa: ''Ela não me convidaria''

Dudu Camargo critica atuação de Maisa: ''Com o tempo isso vai se ajeitando''

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 14h37 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo e Maisa - Reprodução/SBT
Dudu Camargo e Maisa - Reprodução/SBT

Dudu Camargo foi o convidado do programa ‘Sensacional’, exibido na noite da última quarta-feira (15) pela RedeTV!. Durante a entrevista, ele falou sobre a atuação da colega de emissora, Maisa.

"Eu esperava vê-la mais solta. Não sei se é por causa da direção que está roteirizando muito, mas creio que com o tempo isso vai se ajeitando", disse. 

Depois, foi a vez dele opinar sobre o novo talk show da jovem e chegou a se oferecer como convidado. "Acredito que daria uma baita audiência. Seria o reencontro após a polêmica. Mas creio que ela não me convidaria", ressaltou.

Em 2017, os dois protagonizaram uma saia justa. Isso porque, Silvio Santos insinuou que Maisa e Dudu formariam um belo casal. "Ele é engessado, não parece que é de verdade, fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro", rebateu a estrela na época.

TALK SHOW
A jovem estreou, em março deste ano, o seu próprio talk show, o ‘Programa da Maisa’, no SBT. No primeiro episódio, Maisa recebeu, o lado do humorista Oscar Filho, Fernanda Souza e Matheus Ceará.