AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Dudu Camargo esclarece boatos envolvendo seu nome no Superpop

Apresentador Dudu Camargo revelou sua versão sobre rixa com Marcão do Povo

Da Redação Publicado em 14/05/2019, às 12h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo apresentou sua versão dos fatos - Reprodução/Instagram
Dudu Camargo apresentou sua versão dos fatos - Reprodução/Instagram

Dudu Camargo foi o convidado do Superpop na noite da última segunda-feira (13) e, durante a conversa com Luciana Gimenez, aproveitou para esclarecer algumas polêmicas. 

O apresentador, que divide bancada com Marcão do Povo no programa "Primeiro Impacto", negou os boatos de rivalidade com o parceiro. 

"Ele é colega de trabalho, a gente conversa. Não podemos forçar a amizade mas, com o tempo e a convivência, vai crescendo o vínculo. O próprio Marcão sabe que tem gente na emissora que causa intriga, fica pilhando a gente para ter confusão". 

Além disso, também revelou que os boatos de que ele não tira férias para não perder o lugar para Marcão são falsos.

"A própria emissora não deixa só um fazer as quatro horas e meia. Eu não tirei férias ainda porque tenho 20 anos, muita lenha para queimar. Gosto do que faço e não tive necessidade", acrescentou.

SHOW TELEVISIVO
Por fim, ele falou sobre a polêmica entre ele e Maisa Silva, quando, em meados de 2017, durante o programa de Silvio Santos, o apresentador sugeriu um namoro entre os dois. Dudu Camargo tentou entrar na brincadeira, mas, Maisa se recusou a aceitar as insinuações e abandonou o palco.

"Se eu falasse não e a Maisa não, não teria programa. Fui conduzindo para ser um show televisivo, entrei na onda. Ela levou a sério, estava irritada, mas depois que terminou fomos para o mesmo camarim e foi tranquilo", disse ele.