AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dulce María, estrela de 'Rebeldes', participa do programa 'Altas Horas'

Larissa Manoela celebrou a presença da estrela internacional na atração

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 18h06 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dulce María, estrela de 'Rebeldes', participa do programa 'Altas Horas' - Divulgação
Dulce María, estrela de 'Rebeldes', participa do programa 'Altas Horas' - Divulgação

Dulce María, famosa por interpretar a personagem Roberta na versão mexicana da novela 'Rebeldes', será uma das convidadas da atração 'Altas Horas', exibida no próximo sábado (3), na Rede Globo. 

Depois de permanecer mais de três anos sem visitar o Brasil, a cantora , que está grávida pela primeira vez, participará do bate-papo comandado por Serginho Groismann por meio de uma chamada de vídeo. 

A edição do programa também contará com a presença de Gleici Damacesno e Larissa Manoela

Na sua conta oficial do Twitter, Larissa comemorou a oportunidade de participar do programa na companhia da 'Eterna Roberta'. 

"Uma ídola minha de infância", destacou. 

Nos Stories do Instagram, a estrela internacional também comemorou o fato de participar pela quarta vez da atração. 

Vale lembrar que, recentemente, os fãs de Rebeldes comemoraram o fato das músicas da novela serem disponibilizadas na plataforma de streaming musical Spotify. As faixas rapidamente se tornaram as mais ouvidas pelo aplicativo no país. 

AMANTE DE DOCES 

Larissa Manoela tem aproveitado o período de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus, para fazer diversas sessões fotográficas e publicá-las nas redes sociais. 


Acontece que a atriz, depois de uma temporada de apresentações no ‘Meus Prêmios Nick’ e ‘Criança Esperança’, decidiu tirar um momento para si e se deliciar com diversos chocolates.

Para registrar o momento e deixar tudo mais divertido, a jovem fez algumas imagens e as dividiu em sua conta oficial do Instagram. Nos cliques, ela surgiu usando uma blusa de frio rosa e fazendo caretas e poses.

“Eu quando vejo um docinho e não me aguento, porque de vez em quando a gente pooooooode (risos)”, escreveu na legenda do post, acrescentando um desenho que representava uma emoção.


Os internautas adoraram os instantes retratados e enviaram mensagens carinhosas à loira. “Até comendo é bonita”, disparou uma. “Coisa linda”, elogiou outra. “Tão maravilhosa”, complementou a terceira.