AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Dupla Anavitória se pronuncia sobre polêmica com Tiago Iorc

Dupla explicou sua versão da história

Da Redação Publicado em 14/06/2020, às 18h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Iorc e Anavitória se envolvem em polêmica - Divulgação
Tiago Iorc e Anavitória se envolvem em polêmica - Divulgação

A dupla Anavitória usou suas redes sociais neste domingo (14) para falar sobre o desentendimento que tiveram com Tiago Iorc, após ele proibí-las de lançarem a música 'Trevo' em um DVD.

"Na live do dia 12 a gente se manifestou sobre um episódio que aconteceu e eu acho que estava muito nervosa e não consegui narrar direitinho", começou Ana.

Ela prosseguiu dizendo que as duas estavam planejando lançar o DVD da turnê 'O Tempo É Agora' durante a quarentena.

"Nessa semana a gente recebeu um recado da nossa gravadora avisando que algumas das músicas não tinham sido autorizadas pro lançamento. essas músicas são da nossa discografia, do nosso trabalho de cinco anos que eu escrevi junto com o Tiago Iorc", afirmou, mencionando as músicas 'Porque Eu Te Amo', 'Agora Quero Ir', 'Trevo' e 'A Gente Junto'.

Na sequência, Vitória afirmou que as duas nunca quiseram transformar o assunto público.

"Em paralelo a isso acontece uma outra história que tem mais de dois anos. O que aconteceu na live foi um impulso emocional de ferida no coração. Nunca foi nossa intenção deixar isso público porque é zero o que a gente queria estar vivendo agora de energia de briga ou ver vocês descolhendo lado. É a maior situação delicada e não é o que a gente quer pra nossa vida", disse.

Ela ainda afirmou que a dupla tenta entrar em contato com Tiago Iorc há cerca de dois anos, mas sempre recebem silêncio. A cantora então mencionou o vídeo gravado pelo cantor sobre a situação.

"O que a gente não entende é por que o processo entre duas pessoas que não tem nada a ver com a gente está caindo sobre o nosso trabalho."

Por fim, Ana aproveitou para mandar um reclado diretamente para o cantor.

"Eu não consigo entender por que você levantou essa questão de abrir mão de direto autoral uma vez que essa história não é sobre isso. O que a gente está pedindo é para você autorizar a regravação, você vai continuar sendo remunerado por isso, as coisas vão continuar normalmente", disse.