AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica!

Durante cobertura, Titi Müller mostra plateia protestando contra o presidente Jair Bolsonaro e repete o xingamento

Titi Müller exibe multidão xingando Jair Bolsonaro e causa polêmica ao fazer o mesmo

Da Redação Publicado em 06/10/2019, às 11h52 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller causa polêmica durante Rock In Rio - Acervo Pessoal/ Titi Müller
Titi Müller causa polêmica durante Rock In Rio - Acervo Pessoal/ Titi Müller

A apresentadora Titi Müller causou polêmica durante apresentação ao vivo do Rock In Rio, no canal Multishow, na última noite de sábado (05).

Enquanto estava esperando o show de Anitta, ela decidiu apontar o microfone para a plateia, que, no momento, estava fazendo um protesto ao presidente brasileiro. 

“Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, gritavam em coro. A gaúcha por sua vez, fez o mesmo, porém sem som, e descreveu o acontecido, de forma enigmática:

“O pessoal está bem animado aqui. Cada pessoa que passa na tirolesa já é ovacionado, imagina então a Anitta que vai subir no palco daqui a pouco. A galera está pedindo a Anitta demais [direciona o microfone]...está pedindo há muito tempo na verdade, porque ela é a maior artista do pop brasileiro”.

O cantor Di Ferrero estava ao seu lado no momento e pareceu ficar meio sem reação durante a ocorrência.

SHOW DO BUCHECHA

Esta não é a primeira vez que a manifestação acontece, pois ela tem se repetido em todas as apresentações, principalmente as que acontecem no Palco Sunset.

No mesmo dia, um pouco mais cedo, o cantor Buchecha performou no local e as pessoas fizeram o mesmo. O vocalista, por apoiar o presidente, chegou a parar de cantar para esperar o término do grito, pois o volume das vozes era muito alto.