AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Durante programa, Silvio Santos fala sobre boatos de affair com Hebe Camargo

Silvio Santos desmente Kajuru sobre boatos de affair com Hebe

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 12h43 - Atualizado em 22/10/2019, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O dono do SBT aproveitou a presença de Kajuru, que deu a notícia sobre o affair, para desmentir o caso - SBT
O dono do SBT aproveitou a presença de Kajuru, que deu a notícia sobre o affair, para desmentir o caso - SBT

O senador Jorge Kajuru participou do quadro ‘Jogo das Três Pistas’, exibido no último domingo (21), pelo Programa do Silvio Santos, do SBT. Durante a atração, o apresentador aproveitou para desmentir uma famosa declaração dada pelo político.

“E olha, eu nunca tive nada com a Hebe, hein?! Hebe não fazia o meu tipo. Nunca fez o meu tipo”, disparou o dono da emissora. “Você vai me enterrar primeiro, quando eu chegar lá em cima, eu pergunto para ela”, respondeu o famoso. 

Tudo começou em junho deste ano, quando Kajuru declarou, durante uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no Youtube, que Hebe Camargo e Silvio tiveram um romance no início da carreira. 

PRESSÃO 
A filha do dono do SBT, Patrícia Abravanel, fez uma pressão, durante o programa exibido no final de junho deste ano, sobre o possível affair entre os dois apresentadores.

"Sabia que saiu esses dias que você saiu com a Hebe Camargo? O Kajuru falou que você saiu com ela, mas eu sei que é mentira", disse a apresentadora, já que Silvio não sabia do que se tratava.

"Ah, mas a Hebe Camargo já foi há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos e ela 15. Ela me chamava de gracinha", respondeu o apresentador, em tom de que não dava para saber se era ou não brincadeira.