AnaMaria

Durante programa, Silvio Santos fala sobre boatos de affair com Hebe Camargo

Silvio Santos desmente Kajuru sobre boatos de affair com Hebe

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 12h43 - Atualizado em 22/10/2019, às 10h20

O dono do SBT aproveitou a presença de Kajuru, que deu a notícia sobre o affair, para desmentir o caso - SBT
O dono do SBT aproveitou a presença de Kajuru, que deu a notícia sobre o affair, para desmentir o caso - SBT

O senador Jorge Kajuru participou do quadro ‘Jogo das Três Pistas’, exibido no último domingo (21), pelo Programa do Silvio Santos, do SBT. Durante a atração, o apresentador aproveitou para desmentir uma famosa declaração dada pelo político.

“E olha, eu nunca tive nada com a Hebe, hein?! Hebe não fazia o meu tipo. Nunca fez o meu tipo”, disparou o dono da emissora. “Você vai me enterrar primeiro, quando eu chegar lá em cima, eu pergunto para ela”, respondeu o famoso. 

Tudo começou em junho deste ano, quando Kajuru declarou, durante uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no Youtube, que Hebe Camargo e Silvio tiveram um romance no início da carreira. 

PRESSÃO 
A filha do dono do SBT, Patrícia Abravanel, fez uma pressão, durante o programa exibido no final de junho deste ano, sobre o possível affair entre os dois apresentadores.

"Sabia que saiu esses dias que você saiu com a Hebe Camargo? O Kajuru falou que você saiu com ela, mas eu sei que é mentira", disse a apresentadora, já que Silvio não sabia do que se tratava.

"Ah, mas a Hebe Camargo já foi há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos e ela 15. Ela me chamava de gracinha", respondeu o apresentador, em tom de que não dava para saber se era ou não brincadeira.