AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Abriu o jogo

Durante quarentena, Gaby Amarantos alfineta famosas: ''Posso lavar minha louça''

Gaby Amarantos faz crítica aos famosos que não dispensaram seus funcionários durante a quarentena

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 19h01 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos chama a atenção de colegas famosas durante quarentena - Reprodução/Instagram
Gaby Amarantos chama a atenção de colegas famosas durante quarentena - Reprodução/Instagram

Gaby Amarantos resolveu dar uma alfinetada nas famosas que não dispensaram seus funcionários durante a quarentena preventiva ao Covid-19. 

A cantora resolveu falar sobre o assunto na sua conta oficial do Twitter, na tarde desta quarta-feira (18).

“Eu, famosa e rica, posso lavar minha própria louça e cuidar de mim durante a quarentena pra dispensar as pessoas que fazem trabalhos doméstico de forma remunerada! Isso é ser chique”, declarou. 

Não demorou muito para que a mensagem acabasse viralizando e recebedo muito apoio dos internautas. 

ISIS VALVERDE SE TORNA ALVO DE CRÍTICAS 

Assim como outros famosos, Isis Valverde também resolveu usar as redes sociais para incentivar seus seguidores a ficarem em casa, por causa da pandemia do Coronavírus. 

A atriz usou os Stories de sua conta no Instagram, na última segunda-feira (16), para fazer o alerta. Porém, um detalhe acabou chamando a atenção dos internautas: uma funcionária da atriz apareceu lavando louça ao fundo. 

​O vídeo deu o que falar na web e, após a repercussão, a estrela decidiu se pronunciar para esclarecer o assunto. "Como cidadã, resolvi explicar a matéria que saiu. E como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa", explicou.

Isis ainda afirmou que a funcionária, que é babá de seu filho, Rael, preferiu ficar com eles neste momento. "Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade aqui em casa para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena", concluiu.