AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / avaliação

''É impossível cantar pior que o Chico Buarque'', diz Tony Tornado na final do 'Popstar'

Na final do 'Popstar', Tony Tornado dispara: ''É impossível cantar pior que o Chico Buarque''

Da Redação Publicado em 30/12/2019, às 09h30 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista não poupou os comentários - TV Globo
O artista não poupou os comentários - TV Globo

Durante a final do reality musical 'Popstar', exibida no último domingo (29) pela TV Globo, o jurado Tony Tornado deu o que falar após avaliar a performance de Totia Meireles, que cantou 'Gota D'Água', canção de Chico Buarque. 

Na ocasião, o artista deu 9.8 para a performance da atriz e justificou: “Eu acho que musicalmente a pessoa tem que ousar. Se não ousar, fica igual. Pra ela, é impossível cantar pior do que o Chico Buarque", disse o cantor, que recebeu reações negativas dos outros jurados presentes. 

Não demorou muito para que os internautas reagissem ao comentário de Tony: "O Tony disse que era impossível Totia cantar pior que Chico Buarque. Eu tô é pasma", escreveu um deles. "Queria eu cantar ruim como Chico Buarque", alfinetou outro. "Estou chocada com isso", disse mais um. 

EXIGENTE 
Não é de hoje que Tony Tornado causa durante o programa. O artista é conhecido pelo público por suas avaliações criteriosas e o seu "mal humor" no 'Popstar'. 

No início de dezembro, Claudia Ohana foi a primeira eliminada da atração após receber a nota 9.7 do jurado, após cantar 'Black Is Beautiful', da Elis Regina. Em entrevista ao Gshow, ela desabafou sobre a sua saída do programa. 

“Eu arrisquei. Coloquei uma música que realmente era 'ou vai ou racha'. E cantar Elis Regina fui abusada, fui metida. Mas era uma música que sempre quis cantar. Por que ficar em uma zona de conforto e não arriscar?”, comentou.

Durante um bate-papo no programa 'Encontro', a atriz também falou sobre a experiência no reality show e as avaliações do júri. "Eu fiz grandes amizades, a gente está no mesmo barco. A gente ficou torcendo um pelo outro mesmo. Só a gente sabe o que é estar naquele palco e tentar agradar. As vezes os especialistas são cruéis", brincou.