AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Universo Feminino

''É legal ver uma mulher de 50 anos com esse fogo'', diz Claudia Raia sobre sua personagem

Atriz Claudia Raia comentou temas que envolvem Lidiane, de 'Verão 90'

Da Redação Publicado em 28/06/2019, às 10h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia vive Lidiane na novela das 7, 'Verão 90' - Carlos Pompeio/Reprodução/Instagram
Claudia Raia vive Lidiane na novela das 7, 'Verão 90' - Carlos Pompeio/Reprodução/Instagram

No ar com a personagem Lidiane, na novela das 7, 'Verão 90', exibida na Rede Globo, Claudia Raia afirmou ter recebido muitos elogios por sua atuação e por levantar questões importantes sobre o universo feminino. 

Em entrevista ao UOL, a atriz falou sobre a relação de mulheres com homens mais novos, a invisibilidade feminina após os 50 anos e sua boa forma. 

"A relação dela com o Patrick (Klebber Toledo) é uma coisa boa de falar neste momento. Que uma mulher mais madura pode estar com um rapaz mais jovem e é amor de verdade, não é outra coisa, não tem outro tipo de interesse", declarou sobre o envolvimento dos personagens Lidiane e Patrick. 

"É legal ver uma mulher de 50 e poucos anos com esse fogo, com essa vontade de viver. Na verdade, isso tudo é real, as mulheres têm isso dentro delas. Elas são abafadas por um formato de 'ai, você passou dos 40, você é velha'. Não existe isso", disse a atriz que protagoniza cenas quentes com Alexandre Borges, que interpreta Quinzão na trama. 

De acordo com Claudia, o machismo que existe no Brasil tenta "abafar essa mulher como se ela não existisse."

Sempre exibindo a boa forma nas redes sociais, a atriz, aos 52 anos, fala abertamente sobre quebra de estereótipos em suas publicações e afirma que está plena nessa fase da vida, buscando conscientizar mulheres que a seguem. 

"Liberdade é a primeira palavra que me vem. Liberdade de expressão, liberdade do que se diz, do que do que se pensa, do que se veste, do que se quer ser!", escreveu a atriz em uma das fotos.