AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

É oficial! Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciam gravidez

É oficial! Thammy Miranda confirma gravidez da esposa

Da Redação Publicado em 28/06/2019, às 15h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e Andressa Ferreira têm motivos de sobra para comemorar. Em uma postagem realizada nesta sexta-feira (28), o filho de Gretchen confirmou que a esposa está grávida. 

“Estou até sem palavras pra escrever tudo que eu tô sentindo. A gente tá muito feliz que chegou o momento de compartilhar com vocês a maior alegria das nossas vidas. Estamos há 3 meses guardando essa foto do teste!”, escreveu o moço na legenda da publicação. 

Andressa aproveitou para também postar a imagem. “Com todo nosso amor e alegria que eu venho compartilhar com vocês a minha gravidez. Esse momento tão único é divino que Deus nos deu a oportunidade de viver", declarou.

Os famosos fizeram questão de parabenizar o casal. “Nossa que notícia ‘mara’. Muito feliz por vocês”, escreveu a ex-panicat Dani Bolina. “Parabéns”, escreveu a atriz Fabiana Karla.

Ainda houveram fãs que brincaram com o fato da notícia já ter sido anunciada pelo colunista Leo Dias na última quinta-feira (27). “Vocês estão um pouco atrasados”, disse um deles. “Já soube ontem!”, comentou outro. 

Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão juntos há cerca de seis anos e se casaram no ano passado em Las Vegas, nos Estados Unidos.