AnaMaria

''É tudo pra holofote'', diz Nadja Pessoa em indireta à Luane Dias

Ex-peoa usou o Instagram para insinuar que a youtuber está mentindo

Da Redação Publicado em 20/12/2018, às 08h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Najda Pessoa escreve indiretas para Luane Dias no Instagram - Reprodução/Instagram
Najda Pessoa escreve indiretas para Luane Dias no Instagram - Reprodução/Instagram

Luane Dias revelou recentemente que está enfrentando depressão e já tentou suicídio. Agora, a youtuber e influenciadora digital sofreu ataques da ex-peoa Nadja Pessoa, que fez insinuações sobre a morena no Instagram, na última quarta-feira (19).

A empresária disse, sem citar nomes, que tem gente falando coisas sérias só para ter muitas visualizações. "Vocês não caiam nessa, não sejam ingênuos. As pessoas dizem ‘ai, eu quero me matar’. É tudo pra holofote. Me poupe, se poupe e nos poupem de tantas mentiras.”

Nadja não parou por aí. “Fica soltando mentira. Falaram que eu me fazia de vítima. E agora? Estão falando aí que até tentou suicídio”, disse. 

REBATEU

Em seguida, Luane também usou o Instagram para rebater as indiretas de Najda. 

A youtuber disse que comentários maldosos não estragariam seu dia. 

“Meu dia foi mais que especial, perto de pessoas especiais e e estou me sentindo bem em meio ao caos.[…] Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? Vamos começar a orar também por pessoas que acham que podem julgar os outros, sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro. Porque essas pessoas estão mais doentes do que eu”, disparou a influenciadora digital.

Luane e Nadja estiveram no confinamento do reality show, "A Fazenda 10".