AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / LEMBRA DELE?

Edson Cardoso, o Jacaré do É o Tchan, virou ator e mora com a família no Canadá

O artista começou a carreira no grupo de axé

Da Redação Publicado em 07/05/2020, às 15h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, conta como está sua vida - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, conta como está sua vida - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Edson Cardoso, conhecido como o Jacaré do grupo É o Tchan, mudou totalmente de vida depois de se mudar com a família para o Canadá. Casado com Gabriela Mesquita e pai de dois filhos, ele garantiu que está na melhor fase de sua vida.

"Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais, as crianças têm muita energia, parece que nunca acaba [risos]. Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz, mas, claro, com defeitos, altos e baixos, mas sempre nos esforçando para fazer o nosso melhor”, disse em entrevista ao Gshow, na última quarta-feira (7).

Na América do Norte, o homem contou que faz diversas participações em filmes e séries, além de ser garoto propaganda de uma de imigração. A vocação para atuar foi descoberta quando ainda era do É o Tchan.

"Foi através do meu trabalho dentro do grupo que recebi o convite para ir para a TV (na Turma do Didi), no qual abracei a oportunidade e me profissionalizei como ator", explicou.

Apesar de não trabalhar mais com a música, Edson é muito grato pelas oportunidades que a banda lhe trouxe.

“Fico sempre muito feliz quando as pessoas me contam o quanto se divertiram e curtiram o som do grupo. Fico super-honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história”, concluiu.