AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / RECUPERAÇÃO

Edu Guedes comenta recuperação após cirurgia delicada no braço

Apresentador sofreu uma fratura exposta há cerca de um mês

Da Redação Publicado em 22/06/2020, às 12h52 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Guedes é apresentador da Rede TV! - Instagram/@eduguedesoficial
Edu Guedes é apresentador da Rede TV! - Instagram/@eduguedesoficial

Edu Guedes usou as redes sociais para falar do processo de recuperação após sofrer um acidente e ter que se submeter a uma cirurgia delicada. No último domingo (21), o apresentador aproveitou a publicação para agradecer ao público pelas mensagens de carinho. 

"Bom domingo a todos. Agradeço as mensagens e carinho que tenho recebido de todos vocês. Minha dieta foi para o “beleléu”, isso por conta de tanta comida gostosa que recebi em casa,graças a Deus só construí amizades na minha profissão", começou. 

"As primeiras semanas foram “duras” mas nossa cabeça tem que trabalhar a nosso favor. A cirurgia foi grande, quatro horas, hoje entendo que apesar de uma fratura exposta e músculos, tendões desligados o mais sério são os nossos “nervos” que foram gravemente afetados", detalhou ele.

Para finalizar, o chef de cozinha agradeceu ao médico e ao público: "A minha recuperação está sendo muito boa. Obrigado, Dr. Eduardo Pereira pelos cuidados e explicações, sua equipe também é incrível. Beijos a todos", encerrou. 

Edu Guedes sofreu um acidente em seu sítio, em Arara (SP), no início do mês. Na ocasião, ele caiu de um veículo automotor e fraturou o braço esquerdo.