AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Edu Guedes relembra acidente e diz que cogitou deixar a TV: ''Pensei em parar''

Apresentador é o novo contratado da Band

Da Redação Publicado em 20/09/2020, às 10h19 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Guedes é o novo contratado da Band - Instagram/@eduguedesoficial
Edu Guedes é o novo contratado da Band - Instagram/@eduguedesoficial

Edu Guedes relembrou o acidente que sofreu em junho e revelou que pensou em deixar a televisão. Em entrevista a José Luiz Datena, no 'Brasil Urgente do último sábado (19), o apresentador precisou segurar o choro ao falar do momento. 

"Imagino o que se passa na cabeça do Edu num momento como esse em que ele quase perdeu o braço. As pessoas ficam chocadas quando sofrem esse tipo de acidente", disse Datena. "Foi o momento mais difícil da minha vida", confirmou o chef. 

Ele revelou que poupou a filha Maria Eduarda, de 11 anos, da gravidade da situação. "Eu não queria preocupá-la [...] Contei da fratura, mas não o quanto profunda foi", disse. 

"Eu fui conversando e expliquei que sempre quis levar um pouco de carinho, de amor para as pessoas por meio das minhas receitas, mas talvez não voltasse a TV", afirmou. 

Para continuar o relato, Edu Guedes precisou segurar o choro, já que a filha dele o incentivou a voltar à televisão. "Passou pela minha cabeça que era hora de parar. Comecei a fazer fisioterapia três vezes por dia, e aquilo que ia demorar oito meses de tratamento voltou muito mais rápido."

O apresentador, que agora comandará o matinal 'The Chef' na Band, a partir da próxima segunda-feira (21), revelou que ainda tem sequelas e que seu braço esquerdo está devagar. "Se Deus quiser, ele vai voltar 100% e eu estarei ainda melhor", concluiu.