AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Edu Guedes se emociona ao falar sobre acidente: ''Susto grande''

O apresentador retornou ao programa da RedeTV!

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 07h39 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador retornou ao 'Edu Guedes e Você' - RedeTV!
O apresentador retornou ao 'Edu Guedes e Você' - RedeTV!

Após o acidente que sofreu, Edu Guedes retornou às telinhas da RedeTV!, na última quarta-feira (24). Emocionado, o apresentador contou que a volta será feita de forma gradativa. 

“Estou com a alta para estar assim. Tem programa que vocês vão ver meu com a tala, que são os programas que estamos conseguindo gravar, os que tiverem sem a tala é porque eu não tenho condições de fazer todos ainda. Mas aos poucos eu vou voltando. A cada semana a gente vai fazendo um pouquinho mais”, disse. 

Com o braço imobilizado, Edu contou que a recuperação está rápida e já sente sinais de avanço. 

“Foi sério porque meu braço praticamente desligou, a maior parte dele. Então, músculo, tendão. Eu tive uma fratura exposta do rádio, que é aquele osso que fica aqui. Espero que daqui a duas semanas eu esteja sem a tala e estou começando a sentir algumas coisas no braço. Enfim, se Deus quiser, vai voltar”, continuou. 

Sem conter as lágrimas, Edu Guedes agradeceu todo o carinho que recebeu nos últimos dias: “Nunca recebi tanta mensagem positiva em toda minha vida”. 

ACIDENTE 

O apresentador sofreu um acidente em seu sítio, em Arara (SP), no início do mês. Na ocasião, ele caiu de um veículo automotor e fraturou o braço esquerdo. 

Edu foi levado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), e realizou exames detalhados. Depois passou por uma cirurgia delicada no braço e agora se dedica à fisioterapia.