AnaMaria
Últimas Notícias / Amazônia

Eduardo Bolsonaro afirma que Leonardo DiCaprio está envolvido com os incêndios na Amazônia

Eduardo Bolsonaro diz que Leonardo DiCaprio deu dinheiro para ONG que ‘incendiou a Amazônia’

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 18h28 - Atualizado às 18h28

Eduardo Bolsonaro acusa Leonardo DiCaprio de ser culpado por incêndios na Amazônia - Instagram: @bolsonarosp/ @leonardodicaprio
Eduardo Bolsonaro acusa Leonardo DiCaprio de ser culpado por incêndios na Amazônia - Instagram: @bolsonarosp/ @leonardodicaprio

Eduardo Bolsonaro fez uma declaração polêmica por meio de suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (28). 

O filho do presidente, Jair Bolsonaro, usou o Twitter para expressar a sua opinião a respeito dos incêndios que tomaram conta da floresta Amazônica. 

Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas, foi a alegação do deputado de que o astro de Hollywood, Leonardo DiCaprio, estaria envolvido com uma ONG que ele considera suspeita’. 

“Leonardo DiCaprio doou USD 300.000 para a ONG que tacou fogo na Amazônia, a ONG @WWF pagou R$ 70.000 pelas fotos da floresta em chamas. Macron e Madonna foram mais espertos, só pegaram na internet umas fotos tiradas décadas atrás de alguma floresta pegando fogo e postaram mesmo”, declarou no tweet. 

Por sua vez, a instituição divulgou uma nota oficial na qual afirma que tais informações não são verdadeiras. 

“[A WWF] não adquiriu nenhuma foto ou imagem da Brigada, nem recebeu doação do ator Leonardo DiCaprio. Tais informações que estão circulando são inverídicas”, assegurou.

Confira abaixo a publicação de Eduardo: 

Foto: Captura de tela/ Twitter