AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Eduardo Bolsonaro faz ensaio pré-casamento com a noiva em praia no Rio

O político protagonizou cliques apaixonados ao lado da amada

Da Redação Publicado em 10/04/2019, às 14h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf. - Reprodução/ Davi Nascimento
Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf. - Reprodução/ Davi Nascimento

Com o casamento se aproximando, Eduardo Bolsonaro e sua noiva, a psicóloga Heloísa Wolf, aproveitaram o pôr do sol do último fim de semana para fazer um ensaio fotográfico de pré-casamento na Praia da Reserva, na Barra, Zona Oeste do Rio.

Sob as lentes de Davi Nascimento, que também trabalhou no casamento de Nicole Bahls, os pombinhos apareceram deslumbrantes em alguns cliques divulgados nas redes sociais do fotógrafo. 

“Eu imaginava que teríamos um belo resultado com essas fotos, afinal o casal dispensa comentários sobre beleza. Obrigado Helô e Duda!”, escreveu Davi na legenda de uma das fotos.

Heloísa ficou perplexa com o resultado final do ensaio. Na última quarta-feira (9), a noiva foi até as redes sociais do fotógrafo para agradecer.

 “Fiquei pensando “somos nós mesmos?” Incrível, sem palavras! Eu e Duda não temos nenhum jeito para modelos, quem acompanhou o ensaio viu que foi algo completamente divertido de fazer”, elogiou ela.

O casamento de Eduardo e Heloísa está marcado para o dia 25 de maio. Em seu perfil no Instagram, a psicóloga mostrou mais detalhes da coroa de flores que usará na cerimônia.

Foto: Reprodução/ Davi Nascimento

Foto: Reprodução/ Davi Nascimento

Foto: Reprodução/ Davi Nascimento