AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eduardo Bolsonaro se casa em cerimônia com segurança reforçada no Rio de Janeiro

Filho do presidente Jair Bolsonaro se casa no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 26/05/2019, às 08h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo e Heloísa se casaram - Reprodução/Instagram
Eduardo e Heloísa se casaram - Reprodução/Instagram

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e a psicóloga Heloísa Wolf se casaram no último sábado (25), em uma casa de festas localizada em Santa Teresa (RJ). A cerimônia contou com cerca de 150 convidados, inclusive o presidente Jair Bolsonaro, pai do noivo. 

A segurança foi reforçada no bairro onde o casório aconteceu. O caminho, a partir do Cosme, Velho, Zona Sul, até o local da festa, foi patrulhado por homens da Polícia do Exército.

Houve até mesmo comemoração do presidete nas redes sociais

"Acompanhando o casamento do meu 03, Eduardo Bolsonaro, junto de minha esposa Michelle Bolsonaro. Desejamos toda a felicidade ao casal e que Deus abençoe essa união! Bom final de sábado a todos", escreveu na legenda.

A celebração religiosa foi comandada pelo pastor Litwinczuk, da Igreja Comunidade Batista do Rio, na Barra da Tijuca. O pároco foi escolhido pelos protagonistas do casório por ser descolado e divertido.

Além disso, a assessora de casamentos escolhida pelos noivos, Márcia Santiago, contou ao G1 que os dois optaram por uma decoração intimista e romântica.

 "A única exigência da noiva foi que colocássemos hortênsias nos arranjos. As cores são todas em tons pastéis e a decoração floral seguirá um mix de flores nobres com ênfase nas hortênsias", disse.

Quanto as roupas, Heloísa trajou um vestido assinado por Marie Lafayette, a mesma que desenhou o vestido de casamento da primeira-dama. Já Eduardo usou um terno com colete azul celestre confeccionado pelo estilista Eduardo Guinle.