AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Eduardo Costa alfineta Luciano Huck e Rodrigo Faro por palmas à médicos: ''Hipócritas''

O cantor disse ainda que “palma não enche barriga”

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 14h13 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Costa criticou a ação das pessoas que bateram palmas para os profissionais da saúde - Instagram/ @eduardocosta
Costa criticou a ação das pessoas que bateram palmas para os profissionais da saúde - Instagram/ @eduardocosta

Recentemente, Eduardo Costa gravou um vídeo nas redes sociais onde criticou diversos famosos, inclusive Luciano Huck e Rodrigo Faro, por baterem palmas aos profissionais da saúde e não fazerem doações para hospitais.

Na gravação, ele diz várias vezes que “palminhas não adianta porcaria nenhuma”, e anunciou ainda que fará uma doação de R$ 2,5 milhões para o SUS (Sistema Único de Saúde).

"Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga", alfinetou Costa no vídeo.

E continuou: "Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí? tem outros, (mas) tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna”.

No pronunciamento do sertanejo, que tem 17 minutos de duração, ele ainda criticou a ação da Vale em relação à tragédia de Brumadinho (MG). 

“Ninguém mais fala nisso, notaram? Bando de vagabundos”, xingou.