AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eduardo Costa compartilha clique raro ao lado da filha: ''Me sentindo um velho''

Cantor Eduardo Costa publicou foto rara com a filha e chamou a atenção

Da Redação Publicado em 15/11/2019, às 17h32 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa surge em clique raro com a filha - Acervo pessoal
Eduardo Costa surge em clique raro com a filha - Acervo pessoal

Eduardo Costa mostrou que está aproveitando muito bem o feriado ao lado da família. Nesta sexta-feira (15), o cantor compartilhou um clique raro com a filha, em seu Instagram. 

Ele fez uma rara aparição na web ao lado da filha, Maria Eduarda, e de uma amiga dela, Julia Gontijo. 

"Meus amores. Maria Eduarda e Julia, adolescentes, só aceito porque já fui assim. Me sentindo um velho, só a cara que essas duas fazem pra mim nem precisar de dizer mais nada, tipo: você é um velho papai. Mas vamos lá tentar entender, tá tudo muito moderno, mas o pai aqui é bravo, e muito bravo. Deus tá vendo. Mas é bom demais da conta graças a Deus", escreveu na legenda do clique.

A foto, que já tem mais de 39 mil curtidas, recebeu também diversos comentários dos seguidores do cantor. 

"Que lindos", "Que família linda", "Família é tudo", foram alguns deles. Houve ainda que chamassem Eduardo de "sogrão". 

Maria Eduarda é fruto do relacionamento de Eduardo com a ex-esposa, Lilia Araújo.

***
Se você está de viagem marcada ou já está pensando no próximo destino das férias, prepare-se: essa lista é o que você precisava e vai conquistar o seu coração! Selecionamos alguns kits indispensáveis para você levar na bagagem e garantir uma viagem ainda mais incrível e organizada:

  • Kit de Acessórios para Viagem, Ricca: este kit super útil conta com uma tag de mala, uma máscara de repouso, um par de protetores auriculares, cinco elásticos de cabelo, cinco grampos e uma necessaire.
  • Kit Organizador para Mala de Viagem: se você deseja ter uma mala de viagem super organizada, este kit é para você! Ele vem com 7 itens que prometem arrumar sua mala e deixá-la muito mais charmosa! 
  • Kit Higiene para Viagem, Ricca: kit indispensável para qualquer viagem! Ele contém uma esponja de banho, um frasco para armazenar cosmético, um porta escova de dente e uma saboneteira.
  • Kit de frascos organizador para viagens: ideal para artigos de higiene e comportamento, este kit conta com diversos recipientes de plástico transparente para você organizar os seus produtos da melhor maneira possível.
  • Kit Viagem Travesseiro + Máscara de Dormir: indispensável para viagens, este kit promete proporcionar todo apoio e conforto que você irá precisar! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.