AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Feliz aniversário!

Eduardo Costa completa 40 anos e lamenta: ''Tô coroa e preciso casar''

Eduardo Costa fica mais velho e faz pedido de aniversário inusitado

Da Redação Publicado em 14/12/2019, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa já esclareceu rumores de affair com Antônia Fontenelle - Instagram/ @eduardocosta
Eduardo Costa já esclareceu rumores de affair com Antônia Fontenelle - Instagram/ @eduardocosta

O sertanejo Eduardo Costa completou 40 anos de idade na última sexta-feira (13). Em comemoração, ele usou seus Instagram Stories para agradecer ao carinho dos fãs e ainda disse que estava ficando “coroa”.

“Tô passando pra agradecer o carinho de vocês comigo, afinal de contas tô ficando mais experiente hoje, ficando coroa, fazendo 40 anos, agora virei coroa mesmo. Quero agradecer a todas as mensagens de carinho aí da galera, todo mundo que tá orando por mim, mandando mensagens, de amor, carinho, de alegria, de paz, muito obrigado mesmo, gente”, começou ele.

Eduardo seguiu pedindo muitas orações e contou ainda que este ano a data teve um significado diferente. “Nasci em uma noite de lua cheia, no dia 13, às 13h, e por coincidência hoje é uma noite de lua cheia, chamada de lua fria. E é isso, só tenho que agradecer o carinho de vocês, as mensagens de amor”, observou.

Por fim, Costa brincou com o fato de estar ficando velho e pediu ajuda aos fãs para arranjar uma nova namorada.

“E é isso, se alguém tiver alguma prima apresenta pra mim, porque agora eu tô coroa e preciso casar”, completou, aos risos.

AFFAIR

Para quem não se lembra, o cantor chegou a se envolver com a youtuber Antonia Fontelle. Em entrevista ao UOL, a loira até afirmou que eles deram "muitos beijos".

"Demos beijinhos, muitos beijinhos, mas muitos, olha... que beijinhos. É uma delícia. Tudo pode acontecer, né? Eu não vou descartar nada. O que vier eu estou preparada", disse ela.