AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Eduardo Costa diz que quer pegar coronavírus e internautas criticam

Cantor afirmou que seu corpo precisa "criar anticorpos"

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 07h58 - Atualizado às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa revelou já ter perdido um ente querido em razão do coronavírus - Instagram/@eduardocosta
Eduardo Costa revelou já ter perdido um ente querido em razão do coronavírus - Instagram/@eduardocosta

Eduardo Costa protagonizou mais um polêmica e dessa vez foi detonado pela web. Isso porque em entrevista para o 'Fofocalizando', do SBT, na tarde de segunda-feira (30), o cantor afirmou que queria pegar coronavírus. 

Ao falar sobre a pandemia, o sertanejo polemizou ao sugerir que contrair o vírus poderia ser benéfico. "Eu quero pegar esse coronavírus, porque preciso imunizar o meu corpo", iniciou ele. 

"Para eu imunizar meu corpo, preciso pegar o vírus para o meu corpo criar anticorpos. Para eu ficar livre disso, porque se eu ficar em casa lavando a mão com álcool e sabonete...", continuou, deixando a repórter Gabriela Cabrini espantada.

Em seguida, ele se mostrou a favor do fim da quarentena e favorável ao chamado isolamento vertical, em que apenas pessoas do grupo de risco ficam em casa. 

"Eu preciso proteger meus pais, meus avós e as pessoas mais velhas. Esses eu vou proteger. Agora, eu, minha família, que são pessoas mais jovens, os mais jovens, nós temos que voltar a trabalhar [...] porque as contas estão vencendo", declarou.

A fala do sertanejo, no entanto, não foi bem vista entre os internautas que fizeram diversas críticas ao posicionamento dele. "Foge aí do conforto da tua mansão e vai ter contato com as pessoas normais. Quem sabe assim você não realiza seu desejo?", escreveu um. 
"Eduardo Costa cagando pela boca, dizendo de pegar coronavírus e que as pessoas jovens tem que voltar a trabalhar", falou outra. 

"O Eduardo Costa falando que quer pegar coronavírus. Milhares de pessoas morrendo no mundo, e o Fofocalizando leve esse tipo de entrevista com um homem que dizia que deu R$ 2,5 milhões ao SUS, depois disse que comprou respiradores. Será que isso é verdade ou mais um mentira?", questionou uma terceira. 

Procurada pelo site Notícias da TV, a assessoria do cantor não se pronunciou.