AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Eduardo Costa é acusado de assédio nas redes sociais por mãe de ex-noiva

Mãe de ex-noiva de Eduardo Costa o acusa de assédio nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 16h37 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa, se envolveu em uma polêmica após a mãe de sua ex-noiva, Victória Villarim, ter acusado o sertanejo de assédio e perseguição pelas redes sociais. As informações foram divulgadas pelo programa ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!, nesta terça-feira (24). 

Por meio de sua conta no Instagram, Luzia Tavares, a ex-sogra do artista, publicou uma foto ao lado da filha e escreveu um texto que preocupou os fãs da ex-dançarina do ‘Programa do Faustão’. Segundo o relato de Luzia, o término no relacionamento de Eduardo e Victória não havia sido bem aceito por uma das partes do casal.  

“A mamãe está e estará aqui enquanto viver, te protegendo rezando por você, o término de um relacionamento ocasiona muitas preocupações quando uma das partes não aceita a separação, mas ninguém pode viver ao lado do outro se não está feliz, se já houve várias tentativas e tudo em vão”, começou. 

LARGOU TUDO

De acordo com as informações divulgadas pelo vespertino, após o início do relacionamento de Victória e Eduardo, a jovem deixou o trabalho como dançarina na atração da Rede Globo, junto de uma série de outros projetos e passou a ser bancada pelo noivo.

No entanto, mesmo depois do término da relação, Victória permaneceu recebendo dinheiro do cantor para pagar a faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Conforme divulgado pelo programa de Sônia Abrão,  o cantor procurou reatar o relacionamento dos dois devido à quantia que pagava em dinheiro à morena.

“Você, minha filha linda, honesta, batalha por um futuro brilhante. Ser humano com grande coração, amorosa com todos, da paz, criada, estudada pela mamãe. Com razão um homem te querer como esposa e mãe dos filhos dele, só que demorou e você desistiu. Agora, tenta uma outra vida, em breve vai estar morando com a mamãe e sua irmã. Começar uma nova vida juntas, independentes como sempre fomos, com muita fé em Deus, vai dar tudo certo”, concluiu. 

Quando questionada a respeito de tratamento abusivo, Luzia não negou o medo: “Acho que ele não vai fazer nada, mas quando ele fica nervoso dá muito medo, mas Deus vai tocar no coração dele e ele não vai fazer nada”, declarou. 


AFASTAMENTO

O sertanejo, que tem trocado mensagens amorosas com a apresentadora Antonia Fontenelle nas redes sociais, usou a sua conta no Instagram no último sábado (21), para publicar um desabafo. 

“Eu aprendi que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei. Que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele. Eu aprendi que a palavra "amor" perde o seu sentido, quando usada sem critério”, disse. 

A voz de “Coração Pirata”, também filosofou em torno da maturidade para aceitar o afastamento de pessoas queridas. 

“Que certas pessoas vão embora de qualquer maneira, e graças a DEUS por isso; que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que eu acredito. E to aprendendo uma coisa muito importante na minha vida; Quando a raposa ouve o grito do coelho ela sempre vem correndo, mas não é pra ajudar”, finalizou.