AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Eduardo Costa fala de suposta briga com Leonardo: ''Sempre foi um ídolo''

O cantor esclareceu o mal-entendido aos fãs no Instagram

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 15h07 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Há boatos de que Costa deu em cima de Poliana, a mulher de Leonardo - Instagram/ @eduardocosta
Há boatos de que Costa deu em cima de Poliana, a mulher de Leonardo - Instagram/ @eduardocosta

Recentemente, Eduardo Costa deixou seus fãs surpresos ao falar, pelas redes sociais, sobre uma suposta briga com o cantor Leonardo. Os rumores surgiram após o fim da turnê ‘Cabaré’, em 2017.

“Muita gente perguntando: ‘ah, mas você e o Leonardo voltaram?’, ‘ah, vocês voltaram?’. Eu demorei para entender a pergunta”, disse ele, sem entender. “É o seguinte, gente. Eu e o Leo, a gente nunca teve problema nenhum. Nenhum mesmo. Nem uma discussãozinha”, garantiu.

Na sequência, Costa revelou sua admiração pelo sertanejo: “Eu e o Leo somos amigos. Aliás, não somos amigos, a gente não é amigos. A gente ultrapassou a fronteira da amizade faz muito tempo. Eu mais o Leonardo, nós somos irmãos. O Leo é o meu irmão mais velho, é um anjo para mim. Sempre foi um ídolo, uma inspiração, não só como artista, mas como pessoa”.

Por fim, Costa explicou que Leonardo sempre foi uma referência de artista e pessoa, e reforçou que a briga após o fim da turnê era mentira.

“A gente sempre se entendeu maravilhosamente bem. Eu respeito o Leo, assim como ele respeitava o Leandro. Respeito a hierarquia que existe entre nós dois na música”, completou.

Ainda nas redes sociais, Eduardo compartilhou uma série de vídeos antigos em que aparece cantando ao lado de Leonardo. Ele até anunciou uma live com irmão de Leandro no dia 1 de maio.