AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eduardo Costa faz maquiagem definitiva nos lábios

O cantor passou pelo procedimento estético para ter os lábios mais rosados

Da Redação Publicado em 19/06/2020, às 16h11 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa fez um novo procedimento estético - Instagram/ @eduardocosta
Eduardo Costa fez um novo procedimento estético - Instagram/ @eduardocosta

Eduardo Costa nunca escondeu que é vaidoso e gosta de se cuidar. Tanto que, recentemente,o cantor passou por mais um procedimento estético. 

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do R7, o sertanejo decidiu apostar em uma intervenção que já conquistou muitos adeptos: a micropigmentação dos lábios.

O procedimento é uma espécie de maquiagem definitiva e, além de aumentar leventemente o volume dos lábios, também os deixa rosados e com aspecto saudável.

Além de Eduardo, Gretchen também é outra que já aderiu ao procedimento. 

POLÊMICA

Eduardo Costa foi duramente criticado na web após fazer um comentário sobre a cidade de Brumadinho durante uma live no Instagram.

Na ocasião, ele falava sobre o município não ser o local ideal para a realização de um evento. 

"Não está 100% definido. Estamos procurando um lugar. Como a cidade foi devastada, é difícil um lugar em Brumadinho para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada. Aquele lugar cheira a corpo, morte. Só quem passa lá que vê", disse ele.

O cantor se referia ao rompimento da barragem da Vale que matou 259 pessoas, em janeiro de 2019. Até hoje, 11 corpos ainda estão desaparecidos.

Os internautas não deixaram de criticar o comentário do sertanejo. “Perdi equipe de trabalho TODA, minha melhor amiga, eu só não morri porque pedi demissão dois meses antes da barragem estourar. Você não conhece a nossa dor, mas pelo menos respeite. Eduardo Costa você nunca será bem vindo”, disse uma moradora de Brumadinho.