AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mudanças

Eduardo Costa larga vício em academia: ''Não quero mais ficar forte''

Eduardo Costa revela que era viciado em academia e muda rotina: ''quero só manter como eu estou''

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 13h49 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa abandona vício em academia - Reprodução/ Instagram
Eduardo Costa abandona vício em academia - Reprodução/ Instagram

Eduardo Costa falou sobre o seu vício em academia e abriu o jogo sobre as mudanças em sua rotina durante entrevista ao programa 'The Noite', do SBT, que irá ao ar na noite desta quarta-feira (9).  

Apesar de ter se dedicado durante muito tempo para ficar mais forte, Eduardo afirmou para Danilo Gentili que este não é mais seu objetivo.

“A academia te deixa escravo dela, te deixa viciado. Esse ano ainda não fui nenhuma vez. Agora que larguei esse vício, quero só manter como eu estou, seco e sem gordura, não quero mais crescer e ficar forte”, afirmou.

O cantor ainda comentou sobre o fato de aparentar mais idade. “O pessoal diz que aparento ser mais velho... É porque eu comecei muito cedo, saí de casa com 12 anos. Então agora, fazendo 40, eu me considero com 60 anos”, concluiu. 

VÍCIO EM SEXO

Recentemente, Eduardo Costa confessou outro vício, durante entrevista para Leo Dias, do Uol. O cantor assumiu que era obcecado por sexo.  

"Já aconteceu de 10 mulheres. Não falo isso com orgulho. Me arrependo profundamente. Percebi que a minha espiritualidade estava abaixando, minha energia estava indo pro saco". afirmou.