AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / explicação

Eduardo Costa se pronuncia após ser acusado de atender apenas fãs 'gostosonas'

Eduardo Costa se defende após fã o acusar de dar atenção apenas para mulheres 'gostosonas'

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 10h14 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sertanejo deu a sua versão do ocorrido - Instagram/@eduardocosta
O sertanejo deu a sua versão do ocorrido - Instagram/@eduardocosta

Uma mulher acusou o sertanejo Eduardo Costa de atender apenas fãs ‘gostosonas’ em seu camarim e alegou que os seguranças fazem a seleção. No entanto, na noite da última segunda-feira (27), ele deu a sua versão do caso. 

“Oi, gente, boa noite. Notei que está acontecendo um burburinho por aí, uma moça se enganou muito sobre mim e eu gostaria de contar para vocês, que essa questão de quem entra ou não no camarim pós show, não está sobre meu domínio. Funciona da seguinte forma: o contratante recebe 40 pulseiras, exatamente 40, que dão acesso ao camarim. O contratante tem autonomia para distribuir essas pulseiras como achar melhor”, iniciou na legenda da publicação. 

“Eu, Eduardo, priorizo sempre o melhor atendimento aos meus fãs, porque eles merecem, e muito. Mas infelizmente para poder dar o carinho e atenção que todos merecem, eu e minha produção estamos limitados às 40 pessoas, que é um número grande. Meus convidados, pessoas que estão comigo no show, não entram no camarim, elas já estão lá dentro, pois vieram comigo do hotel”, continuou.

Por fim, explicou de vez a questão por cima da aparência física das fãs que conseguiram ter acesso ao camarim. 

“Essas moças do lado de fora, ‘as gostosonas’ [risos], isso é questão de gosto né, o que é gostosa pra uns, às vezes não é pra outros, concorda? Não eram minhas convidadas, elas apenas tinham a pulseira que o contratante deu. Eu, com tanta correria, nem fico sabendo o que está acontecendo do lado de fora. Minha produção resolve essas questões, para que os fãs que estão do lado de dentro sejam bem atendidos por mim. É dessa forma que acontece, nunca fiz acepção de pessoas, principalmente de fãs, que eu amo de verdade. Espero ter esclarecido esse mal entendido que está acontecendo. Um beijo”, concluiu.