AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eduardo Costa vai ‘dar tempo’ nas redes sociais após ser processado por Fernanda Lima

Ele disse que ‘está cansado e meio contrariado’

Da Redação Publicado em 12/12/2018, às 14h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dançarina Victoria Villarim e o cantor sertanejo Eduardo Costa - Reprodução/ Instagram
A dançarina Victoria Villarim e o cantor sertanejo Eduardo Costa - Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa decidiu dar um tempo nas redes sociais. Ele anunciou a saída de seu Instagram na noite da última terça-feira (11), em seu perfil pessoal.

Costa alega estar cansado, se sente contrariado na web, e pediu para que os fãs o acompanhassem no perfil da namorada, a dançarina Victoria Villarim.

“Resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no insta da Victoria de vez em quando, vou falar umas besteiras por lá. Agradeço a cada um de vocês pelo carinho e amor que tem por mim. Deus te abençoe, amo vocês”, declarou o cantor.

A POLÊMICA

Tudo começou depois que Fernanda Lima fez um discurso anti-conservadorismo no programa semanal Amor & Sexo. Eduardo Costa usou suas redes sociais para mostrar o descontentamento com a cantora.

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, bandido, derrotados, e para esses projetos de artistas como ela?”, questionou o cantor, chamando-a de “imbecil”.

O sertanejo chegou a pedir desculpas para a apresentadora em conversa de vídeo com o jornalista Pedro Bial, mas a loira o processou mesmo assim

Recentemente, a atriz e apresentadora do Dancing Brasil, Xuxa Meneghel, mostrou apoio à Fernanda ao abandonar o palco das gravações do “Família Record”, no qual Costa era uma das atrações.