AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eduardo Costa vende mansão em Belo Horizonte por mais de R$ 11 milhões

Cantor pretende se mudar para um imóvel ainda maior

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 12h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa pretende continuar morando em Belo Horizonte (MG) - Instagram/@eduardocosta
Eduardo Costa pretende continuar morando em Belo Horizonte (MG) - Instagram/@eduardocosta

Eduardo Costa está de mudança! O cantor, que vive em Pampulha, região nobre de Belo Horizonte (MG), decidiu vender a casa onde mora. As informações são da coluna de Leo Dias, do portal UOL, da última segunda-feira (11).

Ao todo, a propriedade conta com 820 m2 divididos em quatro suítes, duas demi suítes (com banheiros que atendem dois quartos), três hidromassagens, quatro closets, duas salas, três varandas e 20 vagas na garagem.

A mansão está avaliada em nada mais e nada menos do que R$11.900.000,00 (onze milhões e novecentos mil reais). 

O anúncio de uma imobiliária trouxe mais informações da casa: "Ampla e arejada, ela se torna completa com toda a mobília que traz elegância e sofisticação para cada ambiente. A decoração também merece destaque. Imponente e diferenciada, ela completa todo o requinte desta residência. Ideal para pessoas que gostam de receber os amigos e familiares, neste imóvel você terá adega, bar, churrasqueira, hall, home theater, jardim de inverno, lareira, piscina, sauna e uma admirável vista panorâmica." 

De acordo com a coluna, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que ele pretende se mudar para um imóvel ainda maior em Belo Horizonte.