AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eduardo Moscovis é flagrado aos beijos com nova namorada

Eduardo Moscovis é visto aos beijos com nova namorada; saiba quem é!

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 09h59 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Moscovis - Daniel Delmiro/AGnews
Eduardo Moscovis - Daniel Delmiro/AGnews

Eduardo Moscovis está vivendo um novo romance! O ator foi flagrado aos beijos com uma jovem tatuadora, Ana Julia, na madrugada da última quinta-feira (26).

O global, que está separado de Cynthia Howlett desde 2016, estava comemorando o aniversário da amada em um bar no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O casal estava com amigos no local, que fica ao lado do estúdio onde a gata trabalha. Ana Julia chegou a compartilhar no Instagram o momento em que tatuava o ator, no mesmo dia das comemorações. 

NOVO PERSONAGEM

A Netflix anunciou recentemente que está gravando uma nova série brasileira, chamada “Bom dia, Verônica”, que será estrelada por Eduardo Moscovis, Tainá Müller e Camila Morgado.

A série marca a volta do ator, que estava longe das telinhas desde o final da novela global ‘O Sétimo Guardião’, onde interpretava a versão humana do gato Léon. 

A trama da plataforma de streaming acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo e vive uma rotina burocrática dentro do sistema. Ela vê sua vida mudar quando presencia um suicídio. 

Determinada, a moça decide usar sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. 

‘Bom Dia, Verônica’ já está sendo gravada no Rio de Janeiro e em São Paulo, e será lançada com exclusividade na Netflix globalmente em 2020.