AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DESENTENDIMENTO

Eduardo Moscovis já se desentendeu com Gilberto Braga: ''Não vai fazer essa olheira?''

Ator contou a história no documentário ''Os 8 Magníficos''

Da Redação Publicado em 13/05/2020, às 11h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Moscovis em 'O Sétimo Guardião' - TV Globo
Eduardo Moscovis em 'O Sétimo Guardião' - TV Globo

Eduardo Moscovis e Gilberto Braga já tiveram um desentendimento no passado. As informações são do jornal Extra, da manhã desta quarta-feira (13).

Na ocasião, eles se encontraram ocasionalmente em um restaurante no Rio de Janeiro (RJ). A história foi contada pelo próprio ator no documentário 'Os 8 Magníficos', dirigido por Domingos Oliveira, e ainda inédito.

"Fiquei revoltado. Eu estava jantando em um restaurante em São Conrado e chegou o Gilberto Braga acompanhado do Edgar Moura (marido do autor). Não tenho qualquer intimidade com ele, nunca tive", esclareceu inicialmente.

E prosseguiu: " A gente se encontrou pouquíssimas vezes na vida. Nunca fui do elenco, nada. Ele foi embora antes, parou perto de mim e disse assim: 'você não vai fazer essa olheira?'. Eu estava jantando, estava exausto e eu não tenho qualquer intimidade com ele. Mesmo. Eu realmente estava com uma olheira péssima, estava cansado. E ele falou que nem sei quem tinha feito e que tinha ficado ótimo".

Por fim, ele afirmou que "respondeu" ao autor às duas e meia da manhã.

"Eu fui responder para ele devia ser duas e meia da manhã, bêbado em casa, revoltado e olhando para o espelho: 'olha só, Gilberto Braga, e você?", finalizou.

O documentário,  por sua vez, reúne oito atores, Maria Ribeiro, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte, Fernanda Torres, Alexandre Nero, Mateus Solano, Wagner Moura e Moscovis, numa tarde de domingo para contarem histórias sobre seu ofício.