AnaMaria

Eduardo Moscovis volta às telinhas em nova série da Netflix

'Bom Dia, Verônica': Eduardo Moscovis, Camila Morgado e Tainá Muller estrelam série da Netflix

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 15h56 - Atualizado às 15h57

Bom Dia, Verônica - Suzanna Tierie/Netflix
Bom Dia, Verônica - Suzanna Tierie/Netflix

A Netflix anunciou, nesta terça-feira (17), que está gravando uma nova série brasileira, chamada “Bom dia, Verônica”, que será estrelada por Eduardo Moscovis, Tainá Müller e Camila Morgado.

A série marca a volta do ator, que estava longe das telinhas desde o final da novela global ‘O Sétimo Guardião’, onde interpretava a versão humana do gato Léon. 

A trama da plataforma de streaming acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo e vive uma rotina burocrática dentro do sistema. Ela vê sua vida mudar quando presencia um suicídio. 

Determinada, a moça decide usar sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. 

‘Bom Dia, Verônica’ já está sendo gravada no Rio de Janeiro e em São Paulo, e será lançada com exclusividade na Netflix globalmente em 2020.