AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Televisão

Ela está de volta! Andréa Nóbrega celebra retorno para a televisão

Andréa Nóbrega comemora retorno para a televisão

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 13h32 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Nóbrega - Reprodução/Instagram
Andréa Nóbrega - Reprodução/Instagram

Andréa Nóbrega está repleta de motivos para comemorar. A socialite anunciou, na última terça-feira (13), que está de volta para a televisão.

Ela irá comandar o programa 'Jantar Com As Estrelas', que será transmitido pela Rede Brasil. A atração será uma releitura moderna do antigo 'Almoço Com As Estrelas' e também contará com a presença de Jota Roberto. 

Sobre o novo desafio profissional, a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega revelou estar muito feliz. “Claro que a estreia me deixou ansiosa, mas eu acredito que o Jantar com as Estrelas tem tudo pra dar certo. Esse foi o primeiro programa com uma torcida muito grande e uma equipe maravilhosa. É um desafio enorme pra mim e eu adoro desafios e agradeço todo carinho que estou tendo da minha família, dos meus amigos, fãs e da imprensa."

No episódio de estreia do programa, Andréa contou com a presença da apresentadora da RedeTV! Faa Morena, que é amiga da loira desde quando ela ainda não tinha filhos.

Além dela, o ator Nizo Neto e sua esposa, Tatiana Presser, a empresária Lilian Gonçalves, Rita Cadillac e a dupla Roberty e Ruan também marcaram presença na estreia da atração.

O programa comandado por Andréa Nóbrega está previsto para estrear no dia 17 de agosto, às 21 horas, pela Rede Brasil de Televisão.