AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Famosos

Ex- BBB Elana investe na carreira de atriz e faz peça com ator de ‘O Sétimo Guardião’

Ela, que sempre quis investir na carreira artística, se apresentará no Piauí

Da Redação Publicado em 06/04/2019, às 11h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elana, nona eliminada do BBB 19. - Globo/Paulo Belote
Elana, nona eliminada do BBB 19. - Globo/Paulo Belote

Elana Valenária, nona eliminada do Big Brother Brasil 19, estreará como atriz em uma encenação da Paixão de Cristo na cidade de Bom Jesus, município no Piauí onde morou durante muitos anos.

A morena recebeu o convite apenas uma semana depois de deixar o reality.

Ao lado do ator Tuca Andrada, que vive Mattoso em O Sétimo Guardião, a ex-sister disse que está confiante, apesar de ter apenas um dia para ensaiar. Ela interpretará Salomé na peça.

“Tenho a melhor expectativa possível, vou dar o melhor de mim, bora atuar direito”, disse ela em entrevista à Rede BBB neste sábado (6).

FUTURA ATRIZ?
A engenheira agrônoma sempre disse, durante sua participação no BBB, que pretendia investir na carreira de atriz. Agora, seu sonho parece estar cada vez mais próximo.

“Quero fazer curso de teatro, de comunicação, essas coisas que vão me ajudar como Influencer digital e também na área artística”, contou a ex-BBB. Ela ainda afirmou que topa tudo, inclusive mudar de estado.

“Entrei no programa sonhando em ganhar esse prêmio, mas o meu foco sempre foi dar uma vida melhor para os meus pais. Aonde for melhor para mim, eu vou. Sem medo nenhum”, completou.